terça-feira, 14 de setembro de 2010

Melancolia!

Queria embarcar nesse avião e sumir, estou me sentindo como esse céu, carregada, sem possibilidades, sem vontade, queria que acontecesse alguma coisa na minha vida, não sei o que, alguma coisa que abalasse minhas estruturas, que me tirasse dessa mesmisse, que me fizesse reagir e interagir com o meio, um choque de realidade um sopro de esperança, qualquer coisa que me fizesse me sentir viva, ativa, feliz.
Estou caminhando todos os dias, mais pra fazer compania a minha irmã do que por outra coisa, to pesando 90 kg e nem assim tomo vergonha nessa minha fuça e paro de comer, a verdade é que a comida é o unico prazer que tenho, um prazer momentaneo, mas um prazer de qualquer forma.
De onde vou tirar forças meu pai, por onde devo recomeçar, me sinto impossibilitada.

Ajude-me! help

Nenhum comentário:

Postar um comentário